Momentum

 

Menu

12:12:12 PONTO ZERO


era de luz!!!

2012 – Ano da mudança
Moacir Sader
http://www.moacirsader.com/pietro.htm

Luz, paz, amor e esperança no futuro da humanidade.
Abraços fraternos,
Moacir Sader

Vivemos no momento histórico em que se aproxima a integral instalação da Nova Era, tempo em que efetivamente haverá mudança radical na Terra, não somente climática ou geográfica, como tanto propalado; mas, principalmente, transformações de valores e visões espirituais. Como já desenvolvi em outros textos, a Nova Era está sendo implantada, mais acentuadamente a partir de 2004 e, a cada ano, com mais intensidade até o derradeiro ano de 2012, conforme tem sido informado por recentes mensagens canalizadas, coincidindo estas com previsões de antigos povos e com constatações científicas.

O autor inglês, David Icke, desenvolve em seu texto: 12/12/2012: Uma Nova Era - dias de decisão, alguns pensamentos e observações merecedoras de serem destacadas. Sobre a grande mudança e o ano de 2012, ele explicita que:
Nós estamos agora no meio de talvez o maior desses ciclos, um que acontece, segundo estimativas, só uma vez a cada 26.000 anos, e o calendário Maya prevê que o ponto crítico de mudança é 12 de dezembro de 2012.

Esse é o real ponto focal da transformação, não o manufaturado Milênio. Estes ciclos de consciência são como entradas ou portais que se abrem para aqueles que estão pronto para passar para um estado muito mais alto de consciência. (...)

Mas o que nós estamos encarando agora, ao que parece, não é um portal, mas sim um vasto abismo de oportunidades para uma transformação global que desafiará todas as crenças atuais.

Textos de escolas religiosas e de mistério têm previsto isto abertamente ou simbolicamente por milhares de anos. Agora a evidência física, espiritual e, crescentemente, científica pode confirmar que a denominada "Grande Mudança das Eras" está sobre nós.

Em projeção astral, viajei no tempo, indo ao futuro. Vivencie os momentos derradeiros de implantação da Nova Era. Nossa aeronave precisou pousar em caráter de emergência, por questões técnicas. Nosso pequeno grupo de 15 pessoas acabou num lugarejo desabitado.

Nessa vivência, recebi uma mensagem psicografada, que dizia:
Todos vós presenciareis um grande e especial fenômeno nesta próxima noite. O Sol não irá nascer pela manhã, tudo permanecerá escuro, uma noite continuada. Após a noite do segundo dia, vereis o Sol brilhar novamente. Mas como sois homens de pouca fé, não acreditareis; ireis todos vós sentir frio, medo, ireis chorar e sofrer, mas um sinal no céu, uma única estrela brilhando nessa longa noite vos confortará, sendo a prova de que vos falo a verdade. Uma nova era estará começando e todos vós fareis parte de uma nova raça a partir do nascimento do Sol.

E como alertado pela mensagem espiritual, tudo se concretizou naquele tempo futuro:
No dia seguinte, o dia amanheceu todo negro, sem luz alguma, a Terra estava fria, sem vida, um desespero enorme tomou conta de todos, tudo estava acontecendo como nos foi dito, mas a solidão de um dia sem Sol é dolorida demais. Houve gritos, choro e sensação de final dos tempos.

Desde o dia em que vivenciei esta experiência extra-sensorial, tenho questionado comigo de quando tudo irá mesmo acontecer e principalmente, o que faria o Sol deixar de nascer.

No trecho a seguir de David Icke, extraído do mesmo texto citado, uma explicação lógica é dada, quando ele se reporta à teoria do ponto zero, momento em que a Terra irá parar de girar, para, em seguida, iniciar o movimento ao contrário. Estima-se que:
...a Terra deixará de girar durante alguns dias antes de começar a girar na direção oposta. Como você pode ver, quando o fluxo de eletricidade de uma barra de ferro é invertido, os pólos se invertem. A medida em que o planeta girar na direção oposta, o fluxo de eletricidade se inverterá e, conseqüentemente, os pólos também se inverterão. Se o planeta deixasse de girar, um lado da Terra estaria em constante claridade e o outro em constante escuridão nesse período, e isso é o que os antigos disseram que aconteceu há milhares de anos atrás.

Os peruanos falam sobre a longa noite de três dias e na Bíblia há referência a um dia durando 20 horas, o dia mais longo.

A Tribo Hopi registra como o Sol nasceu duas vezes em um dia. Primeiro nasceu no oeste e se pôs no leste e depois nasceu no leste e se pôs no oeste - o ciclo que permanece desde então.

Outros contos antigos dizem que o Sol costumava nascer no oeste e se pôr no leste, outra indicação de que a Terra costumava girar em outra direção.

No começo dos anos 90, quando eu estava apenas acordando para essas coisas, me foram dadas algumas informações canalizadas por uma psíquica que disse: “O mundo está mudando e o norte se tornará o sul e o leste, oeste. Assim foi comandado desde o começo do tempo.”

Brian Desborough, o cientista-investigador da Califórnia, também me falou que alguns importantes eventos geofísicos estão acontecendo, os quais estão sujeitando as telecomunicações a um blecaute. Ele confirma que o campo geomagnético da Terra está caindo rapidamente e logo alcançará o zero. Ele acredita, assim como eu, que nós estamos iniciando um passeio geologicamente muito acidentado. O Serviço Geológico dos EUA diz que o campo magnético da terra cai para zero a cada 500.000 anos, e então lentamente se reconstrói, e que estes são períodos de cataclísmicas mudanças na Terra, terremotos e vulcões, por causa da parada temporária na rotação do planeta.

Toda a mudança energética que está sendo vivenciada pela Terra tem afetado intensamente todos os seres vivos. Tenho chamado esta influência energética de sintonização, que de uma forma concreta estamos sendo alvos, afetando e alterando o nosso código genético para nos tornar, efetivamente, seres espirituais. Isso tem modificado a nossa freqüência, fato extremamente necessário para adequamos aos novos padrões energéticos que estão sendo formados e acelerados a cada novo dia, intensificando-se até o ano de 2012, quando, então, tudo leva a crer, somente conseguirá viver na Terra quem vibrar energeticamente de forma compatível com o planeta.

David Icke nos fala sobre essa questão energética:
Nós temos seguido a conexão entre mudanças na ressonância vindas do centro da galáxia, com as mudanças no sol e com as mudanças na Terra. Isso segue (...) para o coração humano, e então para o cérebro e depois para cada célula do corpo.

Quanto mais você abre o seu coração, mais poderoso este fluxo fica e mais rápido você se sincronizará com as vibrações ascendentes e alcançará um estado mais alto de consciência. Se você fechar o seu coração e sua mente, você estará resistindo a estas mudanças e uma quantidade cada vez maior de sua energia será gasta nessa luta contra as mesmas energias que transformarão sua vida e o libertarão.

Também o seu corpo crescentemente sairá de sincronia com a energia ao seu redor e as conseqüências físicas, mentais e emocionais serão óbvias (...) Se também está correto que nós estamos entrando em um volumoso campo elétrico chamado de Cinturão de Fótons, nós vamos experimentar algumas coisas surpreendentes.

As questões surpreendentes que David Icke menciona dizem respeito, ao meu ver, ao que chamamos de “milagres”. Com os novos padrões energéticos do planeta e das pessoas, cada vez mais os “milagres” passarão a acontecer de forma natural.

Nossa capacidade divina, guardada em nosso eu superior, estará aflorando de modo intenso, sobretudo para as pessoas que vibrarem energeticamente em sintonia com o novo planeta.

Especificamente sobre a data de 2012, o povo antigo já sabia que assim aconteceria. O calendário Maya previu a mudança de Era para o ano de 2012. Segundo o mesmo texto que estamos nos baseando:
Os antigos sabiam destes grandes ciclos de mudança e todos os calendários antigos dos egípcios, dos Mayas, dos Tibetanos, dos chineses e de outros terminam no período em que nós estamos vivendo agora. O calendário egípcio data de aproximadamente 39.000 anos atrás e o Maya talvez 18.000 anos.

O Maya disse que haveria um período de transição entre o velho e o novo mundo, a medida em que uma versão de tempo fosse substituída por outra. Eles chamaram esse período de "Sem Tempo" e eles disseram que isso vai começar em julho de 1982 e conduzir a uma mudança no dia 12 de dezembro de 2012. O efeito de tudo isso na humanidade é fácil de ver. Eu visitei mais de 20 países nos últimos anos e há um despertar acontecendo em todos eles. Contudo, a maioria ainda não despertou, mas os números estão aumentando dia-a-dia a medida em que este despertador espiritual tira as pessoas de suas sonecas.

Na medida em que se aproxima a data limítrofe de 2012, verifica-se intensa aceleração do tempo, em face da vibração de freqüência da Terra, cada vez mais intensa. Parece que os dias estão menores, os anos estão passando rapidamente. Segundo a visão do autor do texto citado:
É a aceleração da vibração da Terra, e da galáxia em geral, que está dando a impressão de que o tempo está passando cada vez mais rapidamente. Isso é uma ilusão porque, na verdade, não há nenhum tempo, mas nos sentimos dessa forma porque a freqüência está ficando mais rápida.

Eu lembro que me foi dada uma comunicação canalizada por uma psíquica no começo dos anos 90, a qual disse que estava chegando o dia em que o tempo parecerá estar se movendo tão depressa que será assustador. Esse momento está próximo.

Mas a questão ligada à data de 2012 não se prende somente às previsões dos antigos povos, nem tão pouco às diversas e recentes mensagens canalizadas, já referenciadas em outros textos meus sobre a Nova Era, a própria ciência está estudando e também sinalizando para a mesma data de 2012, com vistas à verificação de profunda mudança terrena.

No texto em referência, o autor destaca que:
O universo, como o todo do mundo físico, é um holograma - colunas de luz colidindo para criar o aspecto de forma tridimensional. É como lançar pedras em uma lagoa e assistir as ondas colidirem e criarem padrões. Dois cientistas nos Estados Unidos, Terrance e Dennis McKenna, sugerem que o universo é um holograma de 64 ondas ou escalas de tempo e é por isso que nós temos os 64 hexagramas do I-Ching, 64 chaves da Árvore da Vida, e os 64 cordões do DNA.

A análise do computador deles sugere que todas essas 64 ondas atingirão juntas o ápice em 2012. Isto fará com que os próximos anos sejam um período de mudanças estarrecedoras. Os McKennas dizem que a velocidade da mudança tem dobrado dentro de um período cada vez menor, se manifestando como os saltos no desenvolvimento tecnológico neste século. Projetando adiante, eles dizem que isto continuará pelo ano de transformação de 2012 quando em um período de 384 dias haverá mais transformações de consciência do que em todos os ciclos anteriores juntos.

Pouco sabemos da verdade maior que existe no universo, e, principalmente, nas dimensões outras além da terceira dimensão, que, a rigor, vigorou até a metade de 2004 no planeta Terra, pois agora está sendo implantada a quinta dimensão. O certo é que o nosso planeta cada dia não é mais o mesmo; nós, a cada alvorecer, não somos mais os que fomos no dia anterior. Temos que ter consciência disso e procurar aceitar e identificarmos com as novas freqüências energéticas.

Claro que não concordo em pensar no final da vida no ano de 2012, pois o final dos tempos não acontecerá; mas pensar, sim, em novo começo de um planeta e de seus habitantes vivenciando uma nova freqüência energética com base no Chakra cardíaco, com base no amor incondicional.

Como acontecido na projeção astral, um sinal no céu, uma única estrela brilhando, foi a prova de que, depois, o Sol nasceria novamente ao alvorecer da Nova Era. Defendo o pensamento de que, mesmo assustador, o longo dia sem o brilho de nossa estrela maior terá um fim relativamente rápido e um novo dia nascerá definitivamente para os corações do homem-novo, quando da implantação derradeira da Nova Era.

Desejo que os trechos finais da história vivenciada por mim, de forma extra-sensorial, realize-se na sua integridade para a realidade de nosso planeta:

... um novo dia desponta maravilhoso numa nova Terra, ainda mais bela, renascida de todo expurgo do mal, para a nova Era que acabara de nascer, alicerçada agora definitivamente pelo amor espiritual.

Como sinal de minha crença em um novo período terreno de vida sem igual, termino este texto reflexivo, com a poesia que eu compus para a Nova Era:

Ao nascer de novo dia, uma nova Era desponta, renascendo a Terra, renascendo as pessoas, acordando os espíritos adormecidos na matéria-humana, ligando a Terra ao Céu, trazendo o Céu para a Terra. O sentimento verdadeiro para tudo que existe e o amor incondicional para o homem-espírito, novo habitante terreno.