Momentum

 

Menu

ALMA


here we go!!!

O ESPELHO DA VOSSA ALMA
Uma mensagem de Kryon
canalizada por Malu Rossi,
do Grupo CETCITEM,
em 11 de agosto de 2008

Amados,

Que todos vós possais vos sentir muito amados, pois estamos vos auxiliando, orientando e amparando em todos os vossos momentos. Queremos vos informar que, muitas vezes, quando vos encontrais com uma série de situações de conflitos que vos causam ansiedade e medo, tudo isto acontece de maneira que possais vos olhar de frente, no vosso espelho, o espelho de vossas almas e perguntar a vós mesmos "o que estas situações estão querendo que eu aprenda, que eu compreenda?"

Olhai para vós mesmos, para vossa imagem refletida no espelho, olhai nos vossos olhos e deixai que vossos corações se abram para sentir e perceber realmente o que vos está acontecendo. Permanecei frente a vós por algum tempo e temos a certeza que vos descobrireis, vos reconhecereis como novos seres despertos que estão nas últimas etapas da limpeza e purificação de vossos corpos e vidas.

Ao olhardes no espelho de vossas almas, descobrireis que elas não querem mais se sentir oprimidas, cerceadas, acorrentadas a um corpo com energias que faziam parte do vosso passado. Vossas almas querem libertar-se das amarras, amarguradas prisões de vossas vidas passadas.

Isto está sendo possível agora sem que necessiteis desencarnar e encarnar novamente para viver uma nova vida livre. Nestes tempos, todas as mudanças vibratórias dos padrões das novas energias vos possibilitam abandonar velhos corpos pesados, velhos paradigmas, e transformar vossos corpos em puro campo de luz que recebe as vibrações das mudanças, ancorando em vós a alegria, a felicidade, a cura, a harmonia e a re-estruturação de vossas células, adequando-as aos padrões dos novos corpos de luz que habitam em vós.

Sois cada vez mais luz e isto também se deve aos trabalhos feitos com a água em vosso Planeta, que afetam vossos corpos, as águas de vossos corpos. Por isso é que sempre vos pedimos para beberem mais água. E não vos esqueçais de abençoar este elemento com vibrações de cura, amor e gratidão para vossas águas e as águas do Planeta.

Mãe Terra agradece por todas as orações e bênçãos que tem recebido, o que torna o processo de limpeza mais rápido e eficiente.

Devereis focar vossos pensamentos nos vossos corpos de luz, translúcidos, e estar cada vez mais cientes de que sois trabalhadores da luz e que tendes propósitos divinos, por isto estão aqui nesta época de celebração em Gaia.

Que possais estar cientes de que unindo mentes e corações tudo se amplia em grandes ondas conforme o objetivo de vossas orações. Que possais vos reunir sempre com irmãos na sintonia vibratória do amor incondicional que é o sentimento crístico, o símbolo maior de Deus Pai/Mãe. O Amor… é somente por ele e através dele que conseguireis encontrar os vossos propósitos, somente por ele sabereis olhar nos olhos de vosso irmão e compreendê-lo verdadeiramente. E assim, no olhar do Amor, acontecem os milagres, as revelações, a troca, o aprendizado.

Devereis permitir que vossas mentes sejam conduzidas pela vossa Presença Eu Sou, pois através do Eu Sou, o Sagrado se manifesta revelando a vós tudo o que necessitais saber, relembrar, acessar antigos registros de vossa memória celular e resgatar dons e talentos adormecidos. No Eu Sou, sereis guiados para que possais permitir que as mudanças cheguem, se façam presentes em vossas vidas, trazendo o tão sonhado Céu na Terra, o sonho impossível tornando-se realidade.

Sonhai vosso sonho impossível pois, através da vossa fé, tudo acontece, milagres se materializam.

E continuai preparados, pois como pedistes e aceitastes, mais mudanças continuam a chegar em vossas vidas. Não devereis vos assustar e temer. Embora às vezes vos sintais em meio ao caos e a tristezas, tudo isto faz parte, para que o bem, a felicidade, a saúde plena, a abundância aconteçam, pois com as transformações é que as limpezas e a liberdade se fazem presentes.

Agradecei, pois, e celebrai os novos tempos. Celebrai iluminando vossos corações, vossas vidas, vossos lares num imenso arco-íris de luz. E que ele possa se expandir por todos vós e pelo Planeta.

Lembrai-vos do Grande Sol, potencializado pela luz de bilhões de sóis, que jorra incessantemente sobre vós uma imensa luz dourada, e fazei a ponte da conexão sagrada de Deus Pai/Mãe com vossos corações sagrados, onde o Cristo habita em vós.

Amados, estaremos sempre vos abençoando e auxiliando em todos os momentos, pois estamos ao alcance de vossas mãos, de vossas mentes e corações.

Deixamos-vos na certeza e na confiança de que sois muito amados.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético