Momentum

 

Menu

LUZ


SAIBA QUEM É VOCÊ!!!

ADRIANA PASQUINELLI

MENSAGEM NÚMERO 1

(A PARTIR DE HOJE, ME ABRO EM CANAL TODOS OS DIAS, NUM PEQUENO MOMENTO, PARA QUE POSSAMOS JUNTOS COMPARTILHAR CONHECIMENTO E SENTIMENTO DE ELEVAÇÃO, ESTANDO EM CONTATO COM OS SERES DE LUZ QUE ESTÃO NO PLANETA TERRA, SENDO DISPONÍVEL E SEMPRE O MAIS PURA POSSÍVEL.)

EU SOU O QUE EU SOU

POR QUE O DESAMPARO ONDE TODOS AO SEU LADO TE AMPARAM E TE ORIENTAM?

NA DÚVIDA RESIDE A FALTA DE FÉ, A FALTA DE ESPERANÇA, A FALTA DE DEUS.

CREMOS SEMPRE QUE PODEMOS, A TODO MOMENTO, TESTAR A NOSSA ORIGEM DIVINA, QUANDO NA VERDADE, NOS CHAFURDAMOS NA LAMA DA INCONSCIÊNCIA NOS DISTANCIANDO CADA DIA MAIS DA NOSSA ORIGEM DIVINA.

O CAMINHO PARA A LUZ NOS LEVA A ESCOLHAS E ESSAS NUNCA SÃO FÁCEIS, AS ESCOLHAS SÃO DIFÍCEIS PORQUE ESTAMOS HABITUADOS A UMA VIBRAÇÃO QUE NOS TRAZ CONFORTO, QUE É A VIBRAÇÃO DO NADA FAZER, DO NADA CRIAR.

MAS DEUS E SUA CRIAÇÃO ESTÃO ENTRE NÓS A TODO MOMENTO, ATÉ NOS MOMENTOS EM QUE NÃO CREMOS MAIS NELE.

ACREDITEMOS ENTÃO NA NOSSA ORIGEM DIVINA, E EM NÃO PROCURAR FORA AS RESPOSTAS QUE ESTÃO DENTRO PORQUE É NOSSA A ACOMODAÇÃO.

ACOMODADOS ESTAMOS COM AQUILO QUE CONHECEMOS, MESMO NADA CONHECENDO, MESMO COM O TÃO POUCO CONHECIMENTO, NOS ACOSTUMAMOS COM O SOFRIMENTO, COM A DOR, COM A IGNORÂNCIA, PORQUE É O QUE CONHECEMOS...

MAS PODEMOS CONHECER MAIS, E É ESSA A ESCOLHA QUE DEVEMOS FAZER.

CONHECER MAIS, PRIMEIRO NOS CONHECENDO...

SEMPRE SOMOS O PONTO DE PARTIDA,
PORQUE A ORIGEM DIVINA ESTÁ DENTRO DE NÓS, ENTÃO DEUS ESTÁ DENTRO DE CADA UM DE NÓS.

O AUTO CONHECIMENTO TRAZ A NÓS AQUILO QUE NOS FALTA PARA COMEÇARMOS A COMPREENDER DEUS E O UNIVERSO QUE NOS CERCA.

VICIADOS SOMOS NA DOR E NO SOFRIMENTO PORQUE ESSE É O ÚNICO COMPANHEIRO QUE CONHECEMOS, MAS ESCOLHEMOS ESTAR ASSIM, ESCOLHEMOS NOS MANTER PRESOS NA DOR, POR MEDO DO DESCONHECIDO...

MAS O QUE É O DESCONHECIDO ALÉM DAQUILO QUE AINDA NÃO CONHECEMOS?

OS TEMPOS URGEM E AOS POUCOS AS MUDANÇAS SE FAZEM SENTIR.

DEUS ESTÁ ONDE VOCÊ ESTÁ, MESMO NA LAMA QUE ESCOLHE POR MEDO E INSEGURANÇA ESTAR, MAS ESTANDO LÁ VOCÊ NÃO O VÊ, NÃO O SENTE, PORQUE A LAMA SUJA OS OLHOS E IMPEDE A VISÃO DA LUZ.

ENTÃO, SE QUEREMOS VER A LUZ A NOSSA VOLTA, PRECISAMOS PRIMEIRO ENCONTRAR ESSE PONTO DE LUZ DENTRO DE CADA UM DE NÓS.

PODEMOS E PRECISAMOS CAMINHAR PARA ESSA LUZ, QUE ESTÁ DENTRO E FORA E EM TODA A PARTE, POR QUE O NOSSO ESPÍRITO CLAMA POR ESSA EVOLUÇÃO.

ESTAMOS TODOS CANSADOS DAS MESMAS COISAS, DA MESMA LAMA, DA MESMA VIDA, QUE NÃO NOS LEVA A LUGAR ALGUM, SOMENTE FORA DE NÓS E FORA DO QUE NÓS SOMOS.

RECONSTRUÇÃO NÃO SIGNIFICA DEMOLIÇÃO E SIM EDIFICAÇÃO.

PODEMOS NOS RECONSTRUIR A PARTIR DO NOSSO PONTO DE LUZ E DESSE PONTO DE LUZ DO ENTENDIMENTO DO QUE CADA UM É, PODEMOS CONHECER O UNIVERSO, CONHECER A DEUS, E ESTARMOS COMPARTILHANDO DA SUA INFINITA ABUNDÂNCIA.

AMOR, AMOR, AMOR.

SOMOS TODOS MATÉRIA PRÂNICA DESSE SENTIMENTO/ENERGIA QUE COMPARTILHAMOS NO MUNDO E DO QUAL FAZEMOS PARTE.

RESPIRANDO AMOR, QUE NA VERDADE NADA MAIS É QUE O PONTO DE LUZ DE DEUS NA TERRA, ESTAMOS COMPARTILHANDO DA PRIMEIRA ESSÊNCIA DIVINA DA QUAL FAZEMOS PARTE E ONDE ESTAMOS NO TODO.

SOMOS A MATÉRIA DIVINA DESSA CRIAÇÃO E SOMENTE DE NÓS DEPENDE A CO-CRIAÇÃO DESSE UNIVERSO QUE NOS CERCA.

ESTAMOS CRIANDO A CADA DIA COM AQUILO QUE VEMOS, SENTIMOS E FAZEMOS.

AO VER, SENTIR E REPETIR OS MESMOS VÍCIOS, O MESMO NÃO SER, ESTAMOS NA VERDADE, RECONSTRUINDO NOSSO SER COM VÍCIOS, COM DOR, COM SOFRIMENTO.

ENCONTRANDO O PONTO DE LUZ NO MUNDO E O PONTO DE LUZ EM NÓS, NAQUILO QUE REALMENTE NOS APROXIMA DA DIVINDADE, PODEMOS RECONSTRUIR UM MUNDO DIFERENTE, UM CAMINHO DIFERENTE E MARAVILHOSO, ONDE SOMENTE A PLENITUDE DO CRIADOR REINA E ONDE A BONDADE DELE SE FAZ SENTIR A TODO O MOMENTO.

COMECEMOS ENTÃO A NOS RECONSTRUIR, COM BASE NO QUE AMAMOS FORA E DENTRO DE NÓS.

AQUILO QUE AMAMOS É A AMOSTRA MAIS CLARA DESSE AMOR SENTIMENTO/ENERGIA DO QUAL É FEITO O UNIVERSO.

PODEMOS REALMENTE MODIFICAR O MUNDO QUE NOS CERCA SENTINDO ALEGRIA E PRAZER, E NÃO OBRIGAÇÃO E RESIGNAÇÃO, QUE SÃO NA VERDADE, TANTO VÍCIO QUANTO A DOR E O SOFRIMENTO.

MAS NOS CONHECEMOS O BASTANTE PARA SABER O QUE REALMENTE É A ALEGRIA?

OU ESPERAMOS APENAS O PRAZER MOMENTÂNEO SEGUIDO DE ARREPENDIMENTO?

ENTÃO, O QUE PODEMOS ESPERAR DE NÓS SE NÃO SABEMOS NEM O QUE NOS DÁ ALEGRIA?

AUTO CONHECIMENTO, JÁ DISSEMOS, É REALMENTE O CAMINHO PARA ENCONTRAR O PONTO DE LUZ QUE FALTA PARA COMEÇAR A CONSTRUÇÃO DO PILAR DE LUZ NO NOSSO SER.

PILAR DE LUZ QUE NOS DARÁ A OPORTUNIDADE DE, NA CARNE, NESSE MOMENTO, AGORA, ESTAR EM CONTATO COM ESSE AMOR SENTIMENTO/ENERGIA QUE NOS CERCA, QUE NOS APROXIMA DO CRIADOR E QUE NOS LEVA, CADA VEZ MAIS, A PARTICIPAR DA ABUNDÂNCIA TERRENA ESTANDO EM COMPLETA HARMONIA E SINTONIA COM O CRIADOR.

EU SOU O QUE EU SOU