Momentum

 

Menu

O SENHOR ASHTAR SHERAN


CASA DE DAVID/O REINO DO REI SOLAR/SANANDA/JESUS DE NAZARETH

ASHTAR SHERAN

NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE OS PRÓXIMOS
TRABALHOS ENERGÉTICOS

Canalização enviada por
Helena da Fonseca
Portugal

Portugal,
21 Outubro 2008
às 22.50 hs

http://stelalecocq.blogspot.com/

"Queria eu, então avisar que no dia 24 deste mês, indicaria todo o seguimento do processo do próximo trabalho.

Este trabalho é muito mais denso que o trabalho das ultimas 2 guerras mundiais que tiveram nesse planeta. Esta situação, é bem mais densa energeticamente, devido a ganância, ao vício, a inveja e ao apego que se faz sentir agora.

Outrora, essas guerras eram movidas de uma densidade menor, além de haver muita crença e fé na energia do vosso planeta.

Os tempos de agora são catastróficos em termos energéticos devido à grande importância que dão: à imagem, ao apego, ao medo de perder e sempre a enorme vontade de se querer mostrar que “Eu também tenho”.

Mas nada que o grande amor não cure e nisto nós somos mestres e temos abundância, abundância, abundância …de amor para oferecer e tudo curar, mas claro vocês terão que fazer a vossa parte também, no vosso próprio Eu, e descobrir a vossa própria essência.

Pedi para que não ingerissem carnes nem gorduras nestes tempos últimos, na Verdade era somente para um preparo maior da parte de algumas pessoas, que temos necessidade de as preparar desde já para este trabalho vindouro. Não que sejam especiais ou melhores que alguns, apenas são diferentes e precisavam ser preparados de imediato para nos ajudarem neste grandioso trabalho.

Quanto à vossa alimentação peço-vos que continuem, nos vegetais, sopas, legumes, se possível claro, e se aguentarem, acreditem que vocês serão sustentados por energia e de nada terão necessidade.

Nossas naves já estão prontas, carregadas a nível energético.

Agora é apenas a distribuição de tarefas que está a ser ordenado a cada um dos trabalhadores, quer energéticos, quer físicos, entendem?

Por isso meninos amados, preparem-se!

Bebam muita agua, se possível energizada e distribuem-na por toda a família, essencialmente a quem estiver doente e se tiveram a oportunidade de ir a casa de alguém, amigo ou familiar, aproveitem a vossa ida para fazerem o mesmo com a agua que consome esse lar.

Necessitamos da vossa distribuição terrena o máximo possível para purificar os corpos físicos, para assim obterem maior beneficio e efeitos mais rápidos.

ENERGIZANDO A ÁGUA

Para energizar, basta apelar mentalmente ou então por palavras, como preferirem, o Espírito Sagrado da União Cósmica, Deus, ou o Ser Superior, como lhe possam chamar.
Aqui o importante é realmente conseguirem energizar a água com a energia superior.

Darei comandos a muitos intuitivamente e muitos de vós não entenderão porque o farão, ou porque o dizem, ou porque foram movidos a deslocarem-se para este ou para aquele lugar.

Vão!
Sem receio!

Algo estará a ser feito e porque algo terá que ser feito naquele lugar.
Seja lar, empresa, negócio, comércios…

Não interessa o que seja, o que interessa é que estejam lá no momento devido e confiem no nosso trabalho.


AOS TRABALHADORES DA LUZ


Trabalhadores na luz, estão prontos?

Já estão conscientes da próxima grande “batalha” a nível planetário?
Então força!
Espero-vos com todo o amor!

Em breve voltarei, para que sejam direccionadas as vossas mentes e a melhor forma de o fazer. Darei instruções e as coordenadas da partida das nossas naves, onde, quando e como.

Ah! Mais uma coisinha, se alguém tiver já resultados a nível financeiro, não se espantem!
Algum trabalho já está a ser feito para alguns necessariamente neste período.

Primeiros os trabalhadores na luz operários, depois os trabalhadores na luz comandantes, tipo este canal, depois os comandantes de curas e de ensinamentos e depois o restante do planeta de imediato também.

Tudo não passará de 3 a 5 semanas de trabalho, tudo dependerá da força maior, energeticamente falando claro, que encontraremos e das resistências ainda em certos locais.

Por isso ajudem-nos a distribuir tudo o que possam, para que este trabalho de recolha tenha efeitos a nível total mais rapidamente e nos possamos preparar para mais um.

Obrigado a todos aqueles que crêem que “Eu Sou”
Aliás… Nós “somos”, assim como tu!

Até breve,
Sempre fiel servidor,
Ashtar Sheran ao vosso dispor."